4 dicas simples para se da bem com qualquer mulher na cama

Mercellino 15 Nov , 2017 0 Comments Homem Atraente

Dicas simples para se da bem com qualquer mulher na camaTodo homem deseja se dar bem na cama, afinal, isso é crucial para nossa virilidade e masculinidade.

Porem, muitos homens ficam perdidos em saber como agradar e saber lidar com uma mulher na cama. Isso porquê cada mulher tem sua particularidade e desejo na cama.

Portanto, antes de sair gastando seu dinheiro em algum remédio para impotência como o viagra, confira e coloque em prática essas dicas abaixo.

1- Preliminares

Essa talvez, seja a dica mais importante que você precisa levar em consideração.

As preliminares são ótimas para esquentar o antes do sexo e é uma ótima maneira de fazer uma mulher gozar mais rápido.

Beijos, carícias, massagens, chupadas, lambidas, sussurradas fazem tudo parte da preliminar e você precisa usar para se destacar dos demais homens.

Saber estimular corretamente uma mulher na cama deve ser um dever do homem. Entretanto, poucos realmente conseguem.

E você usando a preliminar ao seu favor é certeza que você conquistará qualquer mulher na cama! 😀

2- Estimule o clitóris dela

Não sei se você sabe, mas o clitóris é a parte sexual mais sensível da mulher, ou seja, a que dá mais tesão para ela. Quanto mais você estimular o clitóris dela, maiores suas chances de fazê-la gozar rapidamente.

Uma das melhores táticas para estimular o clitóris dela é através da boca e língua, ou seja, chupada.

Você precisa fazer sexo oral nela, principalmente na região do clitóris, pois fazendo isso é certeza que você estará estimulando ela corretamente.

Uma outra maneira de estimular o clitóris dela é através de posições como chave de coxa, encaixadinha sentada, cavalgada de costas sentada, sentada encaixada, agachamento erótico, entre outras.

3- Massagem sueca

A massagem sueca é uma massagem muito comum em todo o Ocidente, ela também pode ser chamada de massagem clássica.

A Massagem Sueca também incluí o Petrissage, ou amassamento. Pressões gentis são utilizadas para comprimir e relaxar a musculatura e pele, melhorando a circulação. O lado das mãos, os dedos, ou as palmas podem ser utilizadas para aliviar a tensão e dores.

Esse tipo de massagem é excelente para fazer em sua parceira na cama, momentos antes do sexo. Essa massagem cai muito bem na preliminar.

4- Massagem Tântrica

Essa é uma das massagens sexuais mais conhecidas entre as pessoas.

Quando bem feita aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

Devido a massagem tântrica tonificar e associar os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, proporciona novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

Uma coisa é certa: a melhor massagem para fazer na preliminar é tântrica!

Written By Mercellino

Criador desse site, apaixonado por escrever e cantar. Compõe musicas e versos para sua amada. Caroline de 35 anos.